Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

7 dicas de como usar seu maxicolar

"Maxis" continuam em alta no verão 2013 (foto: corbis.com) 


KARINA DOMINGUES*

Tendência forte no verão 2013, os maxicolares invadiram as passarelas e as ruas. Na balada, no shopping ou no barzinho dificilmente vocês encontrarão alguém sem um maxi.

Como não poderia ser diferente, os maxicolares fazem sucesso também entre famosas e blogueiras. Confesso que sou a-pai-xo-na-da! - tenho vários modelos, para todas as ocasiões.

Para vocês, leitoras do Guia, darei algumas dicas de como utilizar seu maxicolar de forma harmônica, sem exagero. Se usado adequadamente, fica super elegante, fashion e dá um ar moderníssimo no look.

p.s.: São dicas super legais para vocês acertarem na hora da produção. Aproveitem as super ideias de como usar seu maxicolar - e arrasem!

1. Usar o maxicolar com um pretinho básico valoriza o look. Além disso, combina com todas as cores e formas!

2. Para chamar ainda mais a atenção para seus maxicolares, a dica é usar o cabelo preso.
3. Escolham acessórios discretos para harmonizar com seu maxi. Assim, vocês destacam o maxicolar sem exagerar no look.
Maxicolar no trabalho pode! (foto: corbis.com)
4. No trabalho, para fugir da monotonia dos looks corporativos, a dica é combinar o maxicolar com camisas lisas ou brancas e, até mesmo, com os vestidos básicos. Dá um super destaque!
5. Essa é para as adeptas ao estilo retrô: querem dar uma modernizada no look sem perder a essência do vintage? Então, utilizem um maxicolar para inovar na produção. Super tendência!
6. Na dúvida do que colocar com short e blusinha? Um maxicolar muda todo o look, tornando-o hi-lo. ;-)
7. Para as mais ousadas, usem os “maxis” longos e poderosos. Seu look ficará ma-ra-vi-lho-so! (= de arrasar). Garanto.
Se vocês optarem por uma blusa ou um vestido com muito brilho ou por uma estampa mais elaborada, guardem o maxi para outra ocasião. Fica exagerado e deselegante.
Gostaram das dicas? Inspirem-se e arrasem nos maxicolares, meninas!
***

*Karina Domingues, 27 anos, é daquelas jornalistas que sabem de tudo um pouco: política, economia, esportes... É a-pai-xo-na-da por Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário